BIPAP grátis

“Prezados amigos,
A OAPD [Organização de Apoio aos Portadores de Distrofias] vai disponibilizar gratuitamente alguns BIPAPs (respiradores) para portadores de distrofia que estejam precisando.
Pedimos para as pessoas que estejam precisando desses equipamentos que entrem em contato com a equipe da OAPD com urgência, para solicitar os respiradores.”

Apoio:

Santa Catarina Terapia Respiratória

6 Respostas

  1. Vitoria Dias disse:

    Tenho indicação medica para uso de bipap por estar com apneia do sono e serias dores dores de cabeça por nao ter ventilação suficiente ao dormir. Consegui fazer um exame que comprovou, mas nao tenho condiçoes financeiras para comprar por estar desempregada…queria saber se posso receber este equipamento gratuito.
    Meu telefone de casa é 58266610 e celular 9 8759 3401(TIM).
    Agradeço muitissimo a atenção.

  2. Estevão Augusto disse:

    pela oapd, não.
    mas talvez pelo Instituto do sono, http://www.sono.org.br/
    abraço.

  3. Geiza Geralda Rodrigues disse:

    Bom dia, meu nome é Geiza, sou Assistente Social no Hospital Municipal de Clinicas em São Bernardo do Campo. Estamos com uma paciente hospitalizada com diagnóstico de “Síndrome Pickwick”, 49 anos anos, obesa, esperando para fazer cirurgia bariátrica. A mesma não dorme a noite por falta de ar, e para ser desospitalizada precisa de um aparelho de BIPAP ou CEPAP, porém não tem condições de comprar. Vocês conseguem nos ajudar de alguma maneira?
    Desde já agradeço a atenção.

  4. Estevão Augusto disse:

    fale com Organização de Apoio às Pessoas com Distrofias (OAPD), (11) 2308-2986

  5. Selma Maria Vilas Boas disse:

    Boa tarde! Minha cunhada tem um filho, aliás é o segundo dela com o mesmo caso( o primeiro já faleceu), que tem distrofia muscular de Duchenne e completa 13 anos em Novembro, esse mês, todo dia para dormir, ele chora muito pois não consegue respirar direito, ele consegue a doação de um respirador através da OAPD?

  6. Íris disse:

    Boom diia, tenho um irmão com distrofia muscular de Duchenne ,precisamos do aparelho respiratório Bipap mas não estamos conseguindo através da Prefeitura de onde moramos, estamos fazendo uma vaquinha para comprar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *