113 Respostas

  1. Estevão Augusto disse:

    tudo bem?
    entrarei em contato por email.
    abraço.

  2. Oi Estevão, como vai?

    Somos entusiastas de digitação por voz. Espero poder contar com sua opinião sobre o artigo que escrevemos que pode ajudar pessoas com limitação de movimento nas mãos.

    O único fator importante é a dicção, que deve ser aperfeiçoada com a técnica de falar pausado como um robozinho. Testei de várias formas e esta é a melhor forma.

    abs,
    carlos

  3. Estevão Augusto disse:

    beleza?
    muito bom, parabéns.
    abraço.

  4. Lana Zanchi disse:

    Olá Estevão Augusto, não encontrei como te contatar, então deixarei meu recado aqui. Meu nome é Lana e estou fabricando uma almofada ergonômica e gostaria de te enviar uma para que teste. Li seu post sobre as almofadas e creio que a minha resolverá os dois principais problemas que você citou. Meu email é almofadabyup@gmail.com . Meu site: http://www.almofdabyup.com/site . Lá tem todos os links de loja e redes sociais. Se puder me ajudar fazendo o teste e me passar as tuas impressões, ficaria muito grata pois quero aperfeiçoar. Obrigada. Aguardo teu contato.

  5. Estevão Augusto disse:

    tudo bem?
    respondi por email.
    abraço.

  6. Lana Zanchi disse:

    olá Estevão, olhei em spam e todas as pastas pra achar seu email mas não encontrei. Pode enviar novamente?! Não recebi. Obrigada. Aguardo.

  7. Carlos disse:

    Olá, Estevão, tudo bem? Se puder dar uma olhada, lançamos um serviço gratuito que faz digitação por voz. Se puder visitar e dar uma olhada, agradeço a sua atenção. Não precisa publicar nosso comentário, gostaria de ouvir sua opinião, e um pedido pessoal, na verdade. Estamos trabalhando para desenvolver uma versão mais sofisticada de nosso recurso.

    http://www.transcricoes.com.br/transcricoes/

  8. Estevão Augusto disse:

    tudo bem?
    desculpe, havia enviado ao seu email pessoal.
    abraço.

  9. Estevão Augusto disse:

    tudo bem?
    fiz cadastro, entrei pelo chrome, cliquei no menu processar, ditei umas palavras mas não apareceu nada.
    abraço.

  10. Magali Karim disse:

    Oi Estevão , eu antigamente era sua amiga no orkut , sou bióloga e fiz na época pós graduação em biologia molecular e meu TCC foi DMD , minha amiga de trabalho tinha um filho com a DMD e acompanhei e desejei saber e sempre estudar a respeito .Eu estou no facebook abraço e fico feliz que esteja com toda força.

  11. Estevão Augusto disse:

    tudo bem?
    legal.
    abraço.

  12. Maria das Graças disse:

    Estevão, que bom, você existe!!!

    Meu filho sofre de DM de Cinturas e minha vida é torcer pra que o tratamento com celulas tronco seja realizado no Brasil. Você sabe de algum médico que possa ajudá-lo? É um rapaz de 33 anos, sem muitos problemas a não ser o caminhar que está muito debilitado. O que mais desejo é ver meu filho melhor, sei que não tem cura mas existe algo a fazer o que aqui em Fortaleza não dispõe. Que nesse Natal aconteça diferente: minha esperança se avive já que estou desanimada. À voce desejo tudo que lhe torne feliz e Boas Festas.
    Graça

  13. Estevão Augusto disse:

    hehehe, obrigado.
    fale com a Dra. Bernadete Resende, (11) 3129-7415.
    abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *