Aplicativo de comando de voz para Android: Voice Access

Não tenho e nem preciso de celular ou smartphone mas é muito bom saber que existe a possibilidade de haver, ao menos em fase beta, uma maneira de controlar o sistema Android do Google através de comando de voz.

E essa maneira seria o aplicativo ou app para reconhecimento de voz grátis Voice Access 1.0 (beta), desenvolvido pelo próprio Google.

Por ser beta, não sei se esse programa de controle por voz funciona ou se realmente é possível instalar ele no Android pois, como disse, não possuo aparelho celular e estou com preguiça de instalar emulador de Android no Windows, como o Andy, só para testar.

No entanto, o vídeo aí embaixo mostra um pouco como é a operação desse aplicativo de reconhecimento por voz gratuito que permite a utilização de celulares e smartphones com Android por deficientes físicos.

Apoio:

Santa Catarina Terapia Respiratória

Uma resposta

  1. Igor Ribeiro Cunha disse:

    Se procura localizar um telemóvel, há alguns métodos que pode utilizar. Um dos mais populares é a utilização de uma aplicação ou serviço de localização por GPS, que pode ser instalado no telefone e que lhe permite monitorizar a sua localização em tempo real. Outra opção é utilizar a triangulação de torres de telemóvel, que utiliza o sinal do telefone para determinar a sua localização com base nas torres de telemóvel mais próximas, certifique-se de verificar https://pt.celltrackingapps.com/como-rastrear-o-celular-da-esposa/ para mais informações. Algumas operadoras de telemóveis também oferecem serviços de localização familiar, que lhe permitem rastrear a localização de vários telefones na mesma conta. Contudo, é importante notar que rastrear o telefone de alguém sem o seu consentimento pode ser ilegal, por isso certifique-se de que tem permissão antes de tentar rastrear o dispositivo de outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *