Distrófico Fabrício pede ajuda

Depoimento dele:

“Gostaria de partilhar com vocês o novo desafio que estou enfrentando.
Como vocês sabem, tenho uma doença degenerativa a Distrofia Muscular de Duchenne e que além dos limites e desafios que enfrento com ela, tenho também dificuldades familiares… Fatos quais não uso para piedade e nunca usarei. Apenas partilho muitas vivencias, pois me faz bem e acho que é bom partilharmos nossas histórias…

Meus pais são separados e minha mãe não se encontra em condições psicológicas e espirituais de se estruturar em suas ações e responsabilidades, nem se quer com ela mesma. Quando deixei de morar com ela, foi devido suas dificuldades emocionais, expondo-me a pressões psicológicas, agressões e sobre carga.

Hoje estou enfrentado uma nova situação, tenho te deixar de morar com o meu pai, onde moro há um pouco mais de 2 anos, chegaram a essa decisão com a afirmação de desgaste, incapacidade de me suprir fisicamente, de sobre carga, de falta de privacidade, corte de gastos, planejamento individualista, dividir a responsabilidades, incapacidade física, psicológica e social de permanecer com tamanha responsabilidade, que a responsabilidade seja da minha mãe e por outro fatores … E minha mãe ainda se encontra sem condições para me acolher…

Toda essa situação expõe-me a necessidades e dificuldades para manter a minha integridade física e emocional…
Estou me programando e estabelecendo vínculos para que essa mudança possa acontecer. E consiga estar bem e me manter, mesmo não morando com meus pais.

Para suprir as minhas necessidades físicas já tive de contratar cuidadores 24 horas por dia… E já somando a outros gastos indispensáveis, torna-se difícil minha manutenção…
A venda dos meus livros é bem lenta e os trabalhos de vídeos e artes gráficas que faço, não tenho tido…

Devido a todo isso, e gastos emergenciais, estabeleci uma meta; de vender 50 livros em poucos dias…
Para isso, preciso da ajuda de vocês!!

Quem for de Franca e quiser adquirir, entre em contato comigo que passo um local…
De outras localidades, me envie um e-mail que passo o numero da conta e envio por correio…
Valor do livro R$ 25,00 já com o valor de envio incluso.”

Contato:
fabricio.sr@hotmail.com
(16) 9474-1339 / 3406-4307

Apoio:

Santa Catarina Terapia Respiratória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *