Chegou o RCVoz Scorpion

“Com ele você poderá logar páginas da web como Orkut, Facebook, Twitter, Myspace, Youtube, Hotmail… e navegar em muitos outros, Acessar o MSN, abrir o Word ditar palavras e até frases, assistir vídeos, ouvir suas músicas preferidas, simplesmente dando comandos de voz a seu computador…, poderá tambem solicitar que o computador leia textos para você…
Atualmente existem softwares similares no mercado (todos em Inglês), mas nenhum possuí a tecnologia implementada no RCVoz Scorpion, um software revolucionário que se comparado aos demais existentes, não necessita de gravação para entender o reconhecimento da voz, pois utiliza-se de uma tecnologia matemática extraordinária que faz com que o RCVoz Scorpion reconheça todas as freqüências de vozes mesmo que nunca tenham se pronunciado ao PC, ter que ler textos enormes que na verdade gravam o seu tom de voz não é verdadeiramente reconhecimento de voz, e sim reconhecimento de tom de voz.”

Fonte: www.rcvozscorpion.com

Apoio:

Santa Catarina Terapia Respiratória

24 Respostas

  1. Marcelo Oliveira disse:

    Hummm… vc por acaso já testou, Estevão?

    Abços
    Marcelo

  2. Estevão Augusto disse:

    ainda não comprei .
    abraço .

  3. Giuliano disse:

    Caros,
    Adquiri o programa, mas ate agora Nao funcionou par mim.
    Alem disso, tenho tentado contato com eles, mas,
    Infelismente tem sido dificil obter resposta.
    Aviso se conseguir fazer funcionar.

  4. Estevão Augusto disse:

    puxa , que chato .
    beleza .
    abraço .

  5. Julia Salles disse:

    Oi pessoal,

    quando comprei o programa no inicio tive um pouco de dificuldade com a instalação, mas o suporte resolveu, para agilizar o atendimento me adicionei
    ao email suporte@rcvozscorpion.com atraves do msn, aqui funcionou ele reconhece ate a voz da minha sobrinha de 8 anos e ate ficou mais facil para ela usar o cmputador ja que o programa le os textos tambem ja tinha usado outros programas antes como o IBM so que tinha que gravar tudo e a porcentagem de acerto era muito pequena quando dava uma comando de voz, recentemente o suporte me enviou uma atualização com mais comandos e funcoes novas testei aqui e funcionaram tambem…

    um abraço a todos do blog que visito desde 2008 e sempre me ajudou muito, agradecimentos em especial a pessoa que o criou parabens

  6. Estevão Augusto disse:

    que bom que deu certo .
    imagina , eu que agradeço as visitas.
    abraço .

  7. Paulo Rogério de Oliveira disse:

    Olá a todos!

    Estevão tenho acompanahado o seu blog desde que você entrou em contato com a equipe da ABDIM e fico sempre impressionado com o tanto de informação que você disponibiliza. na verdade agora eu gostaria de te opedir um auxílio: Vc tem visto muitos softwares e dispositivos que podem auxiliar. Eu gostaria de saber se você tem como elencar estes dispositivos e dizer quais você usou ou não. Além disso se puder me ajudar a encontrá-los será perfeito!
    Como trabalho aqui no setor de Terapia Ocupacional da ABDIM, uso cada vez mais desdes recursos. Você me guiando será perfeito ´para aprimorar o serviço e além do mais podemos trocar experiências,ok? Sem contar que o fato de você ter distrofia e fazer tudo o que você faz servirá como incentivo para os meninos e meninas aqui da associação.
    Tem como você responder direto para o meu e-mail?
    paulorogerio.tocupacional@abdim.org.br
    Quero manter um contato mais efetivo com você!

    Abração e belo trabalho!

  8. Estevão Augusto disse:

    beleza ?
    ajudo, sim .
    abraço .

  9. henrique santos disse:

    Ola estevao queria saber se voce ja comprou e testou o Rcvoz scorpion? se é bom ou nao. abraço

  10. Estevão Augusto disse:

    olá .
    ainda não comprei .
    abraço .

  11. henrique santos disse:

    eu comprei e funciona muito bacana, os comandos nao falham e reconhece perfeitamente as vozes, aconselho comprar. te mas

  12. Estevão Augusto disse:

    legal , pois é a única alternativa em portugues para windows recentes.
    abraço .

  13. henrique santos disse:

    só que o probrema Estevao é que funcionava antes no win 7 32 bits e agora que estou com win 7 64 nao qué funcionar nao sei pok. ja tentei contato com eles mas eles nao retorna fazer oque to na espera de soluçao

  14. Estevão Augusto disse:

    entendi .
    e se voce tentar executar em modo de compatibilidade ?
    abraço .

  15. Marus disse:

    Estevão, vc teve mais noticias desse pessoal do rcvoz?
    Queria testar o produto deles, mas nada de responderem os e-mails…
    Fora que pesquisando na internet, percebi que não há mais nenhuma atualização do blog deles em 2011, será que descontinuaram o projeto?

    Abraço,

  16. Estevão Augusto disse:

    também não fiquei sabendo de mais nada.
    Abraço.

  17. Glauco disse:

    Olá! Eu gostaria de adquirir o RC Voz Scorpion, porém não o acho. Onde posso encontrá-lo? Qual o seu preço?

  18. Estevão Augusto disse:

    Olá.
    Pois é, esse programa inexplicavelmente desapareceu da Internet.
    Abraço.

  19. Anderson Marques disse:

    Olá, comprei o RCVoz em 2010, achei incrível o programa e funciona ate hoje muito bem para mim, porem não achei mais informações sobre o programa na internet, não acredito que o programa tenha sido descontinuado pois testei vários outros reconhecedores mas todos não me impressionaram como o rcvoz, para adicionar novas palavras ao programa não necessita gravar nada somente inserir a palavra, ao contrario do IBM via voice que tinha q gravar tudo, sem dizer que os comandos são reconhecidos com perfeição, creio que a empresa desenvolvedora tenha vendido o projeto a alguma “gigante” da internet (google, microsoft e etc), e nos brasileiros ficaremos novamente a mercê dos gringos, é um a pena saber que um programa 100% brasileiro não nos “pertença” mais.

    só nos resta torcer para que um novo gênio surja em nosso pais para desenvolver tal programa com perfeição.

    (obs:usei o rcvoz para ditar este texto)

    Abraço.

    Dr. Anderson Marques
    Presidente OAB
    Florianópolis – SC

  20. Estevão Augusto disse:

    olá.
    realmente é uma pena.
    abraço.

  21. Gênes Soares. disse:

    Oi Júlia Salles, tudo bem?

    Gostaria de poder saber algumas informações suas a respeito do Rcvozscorpion, o meu email é genesarte@hotmail.com estarei no aguardo.

    Gentilmente:

    Gênes Soares.

  22. Estevão Augusto disse:

    perdoe a demora.
    acho que esse programa foi descontinuado.
    abraço

  23. Daniela Correa disse:

    Olá Estevão, já fui usuária do RC Voz e ele atendeu muito bem minha necessidades. Na época que o software desapareceu da internet consegui um contato com os desenvolvedores e disseram que, pela alta demanda de suporte, tiveram que “congelar” o projeto. Pois bem, esses dias procurando pela internet sobre algum software de comando de voz que pudesse me auxiliar em produções de texto, encontrei o “VOICENTURY”, um software, que curiosamente também é genuinamente brasileiro. Mas agora que vem a melhor parte, embora minha necessidade era só e exclusivamente o ditado de textos, descubro que o software faz traduções contextualizadas pra vários idiomas, converte textos em áudio e com ele é possível até navegar na internet. Sem contar que agora não é mais necessário ficar digitando palavras em um banco de dados off-line, agora o software conta com um banco de dados online. Comprei na hora que vi e estou muito satisfeita.

    OBS:. O RC Voz por mais completo que era não pode ser comparado com esse novo software que descobri.

    http://www.voicentury.com.br

    Espero que tenha ajudado,
    Daniela Correa.

  24. Estevão Augusto disse:

    olá.
    excelente dica !
    obrigado pela contribuição.
    abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *