BlueSoleil cPhoneTool (atualiz.10/9/10)

Testei hoje o programa de computador cPhoneTool, que recebe e efetua ligação telefônica utilizando um celular. Para realizar essa façanha é requerido um celular com conexão Bluetooth, um adaptador Bluetooth conhecido como dongle Bluetooth ou chaveiro Bluetooth colocado na porta USB do computador (isso não é necessário se for um notebook moderno) e a instalação dos softwares BlueSoleil e cPhoneTool. A partir de agora o seu computador será capaz de receber e efetuar ligações telefônicas, pelo microfone e caixinhas de som, através do celular!
O adaptador Bluetooth USB é barato e pode ser comprado em qualquer loja de informática. Já os softwares BlueSoleil e cPhoneTool devem ser adquiridos após um período de trinta dias de utilização, pois são versões de demonstração.

Atualização
Descobri o software BlueSoleil Dialer 1.0.52.0 (escolha o External mirror 2), que é um shareware de uma versão antiga do cPhoneTool e que não expira após trinta dias, embora tenha outra limitação que ainda não sei qual é.

Apoio:

Santa Catarina Terapia Respiratória

2 Respostas

  1. Rogério  disse:

    Estevão, cancela a pergunta que te fiz no outro tópico. já vi  resposta que queria aqui,ok?

    abraço e até

  2. Estevão Augusto disse:

    esse é só para celular . veja a resposta em https://distrofico.amplarede.com.br/2010/08/telefone-viva-voz-e-discador-do-windows/
    abraço .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *