Telefone viva-voz e discador do Windows

Ao lado esquerdo do teclado do meu computador, eu tenho um telefone comum com vivavoz, cujo botão está perto do canto inferior direito do telefone, o que me permite pressioná-lo com o nó do meu dedo indicador esquerdo. Para discar eu uso o Discagem telefônica do Microsoft Windows, que vem com o Windows 7. Esse software pode ser encontrado digitando-se “discagem telefônica” em Pesquisar programas e arquivos, após clicar no botão iniciar do Windows. Já aquele telefone, que é o Multitoc com fio Plus Viva Voz Marfim, pode ser adquirido na loja virtual KaBuM.

Apoio:

Santa Catarina Terapia Respiratória

4 Respostas

  1. Rogério disse:

    rande Estevão!

    Eu me delicio com suas postagens. NOvamente eu quero tirar uma dúvidaco relação ao uso discaor. Como este programa funciona, pois não tenho o windows 7 na minha máquina. Vc tem o telefone viva voz. Ate aqui ok para atender. Cm relaçao ao discar, vc usa este software e ele disca no próprio telefone ou é algo similar a skype? Se for a primeira, como faço? é necessária alguma conexão específica?

    Abraços e até

  2. Estevão Augusto disse:

    hehehe , valeu .
    ele disca no telefone . não , linha comum . baixe um dos que estão em http://www.baixaki.com.br/busca.asp?l=2&q=discador
    abraço .

  3. […] para discar utiliza-se algum programa de discagem telefônica, como o discador do Windows. Baixar manual do Intelbras […]

  4. Amiel Soria disse:

    Imagine quanta tecnologia o Windows nos deu, realmente. Sem eles, a Internet não seria tão desenvolvida e não poderíamos jogar no https://vtxbrasil.com.br/, que agora é o melhor cassino por direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *