Almofada de viscoelástico contra escara

Para evitar dores e escaras quando estou sobre o assento do meu carrinho (que já tem seu próprio estofamento), eu experimentei usar uma almofada de visco-elástico (ou almofada viscoelástica) da marca Berkeley sozinha, abrindo mão da espuma caixa de ovo, mas não resolveu muito, pois continuou o desconforto para ficar sentado durante um longo tempo. Entretanto, recentemente tenho tentado usar as duas coisas juntas (viscoelástico por baixo e caixa de ovo por cima) e tem dado certo. Essa almofada visco-elástica (Visco Gelato em Espuma Gel, 45 x 45 cm) pode ser comprada na Gino.

Apoio:

Santa Catarina Terapia Respiratória

2 Respostas

  1. […] após ficar sentado várias horas na minha almofada de gel (inclusive esta estava sobre uma almofada de viscoelástico), que até então estava me servindo muito bem. Não quis escrever sobre a Roho antes pois […]

  2. Karas disse:

    Saudações, ao jogar em um cassino on-line, é importante lembrar que o seu sucesso pode depender da estratégia que escolher. Se sua escolha for o jetx, não deixe de explorar as dicas e os conselhos exclusivos neste link https://jetxgames.org/ jogo jetx. Sua jornada de jogo se tornará mais bem-sucedida e lucrativa com planejamento adequado e pensamento estratégico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *